quinta-feira, 10 de junho de 2010

Analfabetismo Funcional




http://www.youtube.com/results?search_query=analfabetismo&aq=f

Com a criação de novas tecnologias,avanços na área da educação, e por preguiça mesmo, novos tipos de Analfabetos estão se multiplicando pelo mundo! Vejam alguns exemplos:
Analfabeto Funcional: É aquele que foi afalbetizado pelo método "Sabe ler e escrever o próprio nome", porque realmente é só isso que ele sabe ler e escrever. Se você der um jornal para ele e pedir para que leia alto, você irá se surpreender de como ele irá criar uma história completamente paralela ao do jornal só pra não passar a vergonha de assumir que não entendeu bulhufas do que esta escrito ali! Você tem que sentar e explicar pra ele igual se faz com criança de colo.
Analfabeto Digital: É aquele que não tem, ou ate tem computador, mas não sabe procurar pornografia na net! O sonho de toda a massa brasileira é ter um computador para não precisar mais comprar a Playboy, porém se você der um computador para ele, ele não irá conseguir do mesmo jeito! Somente com muitas aulas de como entrar em foruns,como usar um email e senha..talvez ele aprenderá e se tornará mais um usuário comum da internet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário